Pesquisa...
Pesquisa
Autenticar
Esqueceu-se do seu nome de utilizador ou da senha?
Formação
Pessoal Docente
Pessoal Não Docente
Modalidades
Com Inscrições
AEDD
Formulários
Formandos
Formadores
Avaliados
Avaliadores
Escolas/Agrupamentos
Blog
Recursos
Ajuda
CFAE
Contactos
Localização
Escolas Associadas
Oeste em Rede
Parceiros
Horário de Atendimento
Regulamento
Moodle
Prosposta de Cronograma
Por favor, preencha todos os campos obrigatórios!
Nome Completo
(*)
Invalid Input
Nº De Indentificação Civil
(*)
Invalid Input
Email
(*)
Invalid Input
Acção de Formação
Seleccione a ação de formação
53ND2020 - Excel: A Folha de Cálculo como Recurso técnico nos Serviços Administrativos Escolares
01NF2021 - As EMAEIs, Operacionalizar conceitos e práticas
11NF2020 - Avaliação e monitorização de práticas inclusivas e medidas de suporte à aprendizagem
063B2020 - Metodologia e prática do Ensino a Distância, da teoria à prática com recurso à utilizaç
040B2020 - Utilização da programação para a exploração e construção de situações de aprendizage
042B2020 - Educação para a cidadania: do enquadramento às práticas
023B2020 - Os Cursos de Educação e Formação de Adultos(Nível Básico e Secundário)
007B2020 - Inclusão, Diversidade, Escola, Biblioteca: Mediação Leitora E A Biblioteca Como Ferramenta
068B2020 - Da construção do texto à leitura de imagens-Literatura infanto-juvenil e Ilustração
057B2020 - Os Centros de Recursos TIC para a Educação Especial (CRTIC): Para uma Literacia tecnológica
46BA2020 - Educação Artística - uma abordagem curricular
046B2020 - Educação Artística - uma abordagem curricular
044B2020 - Ciência, Conhecimento Científico e Práticas de Ensino e de Investigação
031B2020 - Orientações Curriculares para a Educação Pré-Escolar(OCEP) - DOMÍNIO DA EDUCAÇÃO FÍSI
025B2020 - Aprendizagem Baseada em Problemas: uma metodologia promotora de aprendizagem de qualidade e in
024B2020 - Construção de Domínios de Autonomia Curricular, a partir da utilização da metodologia de
012B2020 - Cidadania Digital nas escolas e nas bibliotecas escolares
3BNF2020 - Projeto Monitorização, Acompanhamento e Investigação em Avaliação Pedagógica (MAIA) par
15BA2020 - PRÁTICAS DE AVALIAÇÃO EM LÍNGUA ESTRANGEIRA: reading & writing
015B2020 - PRÁTICAS DE AVALIAÇÃO EM LÍNGUA ESTRANGEIRA: reading & writing
18BB2020 - Projetar, Organizar e Utilizar a Sala de Aula para um modelo de educação Digital(INCODE)
18BA2020 - Projetar, Organizar e Utilizar a Sala de Aula para um modelo de educação Digital(INCODE)
018B2020 - Projetar, Organizar e Utilizar a Sala de Aula para um modelo de educação Digital(INCODE)
028B2020 - Estado Novo: "Topografia" da Repressão e da Resistência. Perspetiva Pedagógica e Didátic
021B2020 - DAR PALAVRA À VOZ
66BA2020 - O Moodle como Plataforma de Ensino e de Formação a Distância
066B2020 - O Moodle como Plataforma de Ensino e de Formação a Distância
036B2020 - Concepção e desenvolvimento de recursos educativos digitais para o ensino e a aprendizagem d
035B2020 - Formação e Processo de Ensino-Aprendizagem com recurso à utilização de (Multi)plataformas
32BA2020 - Para uma Fundamentação e Melhoria das Práticas de Avaliação Pedagógica: Projetos de Inte
032B2020 - Para uma Fundamentação e Melhoria das Práticas de Avaliação Pedagógica: Projetos de Inte
39BA2020 - Património, Cidadania e Flexibilidade Curricular: O Património Cultural da Região Oeste com
039B2020 - Património, Cidadania e Flexibilidade Curricular: O Património Cultural da Região Oeste com
050B2020 - Práticas de gestão e diferenciação pedagógica para uma escola inclusiva
016B2020 - Educação Inclusiva: Ação e Participação dos Docentes e dos Pais na Terapia das Crianças
48BB2020 - Domínios de Autonomia Curricular: planificação, conceção, avaliação
48BA2020 - Domínios de Autonomia Curricular: planificação, conceção, avaliação
048B2020 - Domínios de Autonomia Curricular: planificação, conceção, avaliação
014B2020 - Construir recursos educativos de suporte à avaliação formativa
013B2020 - Educação Inclusiva: Ação e Participação dos Docentes e dos Pais na Terapia das Crianças
009B2020 - STEM4Math
067B2020 - Metodologias e Estratégias para o Ensino da Educação Física e das práticas de Desporto Es
008B2020 - Metodologias de aprendizagem/estratégias ativas na sala de aula
10NF2020 - Avaliação das Aprendizagens contributos para a melhoria das Práticas de Avaliação Pedagó
09NF2020 - Educação Física e Desporto em tempo de pandemia: conhecer o passado, pensar o presente, per
061B2020 - Saúde, Cidadania e Intervenção Escolar
065A2020 - Formação e Processo de Ensino-Aprendizagem com recurso à utilização de(Multi)plataformas
020A2020 - Da Palavra À Marioneta - O Despertar Da Criatividade
019A2020 - Da Palavra À Marioneta - A Criatividade Apresenta-Se
014A2020 - Construir recursos educativos de suporte à avaliação formativa
14AB2020 - Construir recursos educativos de suporte à avaliação formativa
037A2020 - Encontro CriAtividade: 2Problem Solvers" em Ação
027A2020 - CAF Educação
47AC2020 - Excelência Organizacional e Inovação Educativa
47AB2020 - Excelência Organizacional e Inovação Educativa
047A2020 - Excelência Organizacional e Inovação Educativa
33AC2020 - EQAVET*: Qualidade e Inovação Educativa
33AB2020 - EQAVET*: Qualidade e Inovação Educativa
033A2020 - EQAVET*: Qualidade e Inovação Educativa
64AG2020 - Metodologia e prática do Ensino a Distância, da teoria à prática com recurso à utilizaç
64AF2020 - Metodologia e prática do Ensino a Distância, da teoria à prática com recurso à utilizaç
64AE2020 - Metodologia e prática do Ensino a Distância, da teoria à prática com recurso à utilizaç
64AD2020 - Metodologia e prática do Ensino a Distância, da teoria à prática com recurso à utilizaç
64AC2020 - Metodologia e prática do Ensino a Distância, da teoria à prática com recurso à utilizaç
64AB2020 - Metodologia e prática do Ensino a Distância, da teoria à prática com recurso à utilizaç
064A2020 - Metodologia e prática do Ensino a Distância, da teoria à prática com recurso à utilizaç
63AB2020 - Metodologia e prática do Ensino a Distância, da teoria à prática com recurso à utilizaç
063A2020 - Metodologia e prática do Ensino a Distância, da teoria à prática com recurso à utilizaç
010A2020 - Mentor: Tutorias Autorregulatórias
08NF2020 - SUP MASTER (especialização em Stand-Up Paddleboarding)
032A2020 - Para uma Fundamentação e Melhoria das Práticas de Avaliação Pedagógica: Projetos de Inte
07NF2020 - Literacia em desenvolvimento infantil e juvenil e saúde mental
06NF2020 - A dimensão estética: caminhos de reflexão na vertente didáctica e pedagógica da Filosofia
05NF2020 - Domínios de Autonomia Curricular: planificação, conceção, avaliação
04NF2020 - Educar para uma geração azul. Estratégias para integrar a literacia do oceano na educação
03NF2020 - Projeto Monitorização, Acompanhamento e Investigação em Avaliação Pedagógica (MAIA) par
02NF2020 - Literacia em desenvolvimento infantil e juvenil e saúde mental
34NF2019 - Orientações Curriculares para as Tecnologias da Informação e Comunicação no 1.º Ciclo d
33NF2019 - Construir recursos educativos de suporte à avaliação formativa
32NF2019 - Construção e Aplicação de Recursos Didáticos Digitais no ensino e aprendizagem da Histór
31NF2019 - Domínios de Autonomia Curricular: planificação, conceção, avaliação
30NF2019 - Supervisão, e Avaliação de Docentes: da Teoria à prática
29NF2019 - Mentor: Tutorias Autorregulatórias
050A2020 - Práticas de gestão e diferenciação pedagógica para uma escola inclusiva
02ND2019 - Folio Educa 2019 - O Tempo e O Medo. Leitura, Literatura, Educação e Bibliotecas
27NF2019 - Itinerários e Roteiros Literários FOLIO EDUCA 2019 - Roteiros de Leituras e de criação de
26NF2019 - Folio Educa 2019 - O Tempo E O Medo. Leitura, Literatura, Educação E Bibliotecas
25NF2019 - Para uma nova Escola
11NFE019 - Autonomia e Flexibilidade Curricular: do currículo às práticas pedagógicas
24NF2019 - Os Oceanos - Literacia e multidisciplinaridade
23NF2019 - Oeste+Ciência -Literacia Cientifica para o 1º CEB
22NFB019 - Educar para uma geração azul. Estratégias para integrar a literacia do oceano na educação
22NFA019 - Educar para uma geração azul. Estratégias para integrar a literacia do oceano na educação
22NF2019 - Educar para uma geração azul. Estratégias para integrar a literacia do oceano na educação
11NFD019 - Autonomia e Flexibilidade Curricular: do currículo às práticas pedagógicas
11NFC019 - Autonomia e Flexibilidade Curricular: do currículo às práticas pedagógicas
21NF2019 - Planos Locais de Saúde e Educação para a Saúde
20NF2019 - Planos Locais de Saúde e Educação para a Saúde: Funções, Competências, Recursos e Inter
19NF2019 - Trabalhar Em Equipa Nos Centros Qualifica
Invalid Input
Outra Ação
Seleccione a ação de formação
Metodologia e prática do Ensino a Distância, da teoria à prática com recurso à utilização da plataforma M Teams
Metodologia e prática do Ensino a Distância, da teoria à prática com recurso à utilização da plataforma Google Classroom
Ambiente, Segurança, Higiene e Saúde no Trabalho
Aprendizagem Baseada em Problemas: uma metodologia promotora de aprendizagem de qualidade e inovação pedagógica.
Arte e Educação
AS "HISTÓRIAS" COMO RECURSO PEDAGÓGICO, EM ARTICULAÇÃO COM O CURRÍCULO E A CRIATIVIDADE
Autonomia e flexibilidade curricular - percursos para o Sucesso Educativo
Autonomia e Flexibilidade Curricular: do currículo às práticas pedagógicas
Avaliar e melhorar o desempenho através de tecnologia de suporte às metodologias de ensino ativo
Boccia na Escola – Desporto de Inclusão
CAF Educação
Cidadania Digital nas escolas e nas bibliotecas escolares
Cidadania e Segurança Digital: projetos de intervenção em meio escolar
Cidadania, Saúde e Educação para a Saúde: Recursos, Práticas e Interações
Cidadania, Saúde e Educação para a Saúde: Recursos, Práticas e Interações
Ciência, Conhecimento Científico e Práticas de Ensino e de Investigação
Construção de Domínios de Autonomia Curricular, a partir da utilização da metodologia de Resolução Criativa de Problemas (Creative Problem Solving)
Construção e Aplicação de Recursos Didáticos Digitais no ensino e aprendizagem da História e da Geografia
Construir recursos educativos de suporte à avaliação formativa
Concepção e desenvolvimento de recursos educativos digitais para o ensino e a aprendizagem do Português
DA PALAVRA À MARIONETA - A CRIATIVIDADE APRESENTA-SE
DA PALAVRA À MARIONETA - O DESPERTAR DA CRIATIVIDADE
DAR PALAVRA À VOZ
Domínios de Autonomia Curricular: planificação, conceção, avaliação
Educação Artística(ação da DGE)
Educação Inclusiva: Ação e Participação dos Docentes e dos Pais na Terapia das Crianças
Educação para a cidadania: do enquadramento às práticas
Encontro CriAtividade: 2Problem Solvers" em Ação
EQAVET: Qualidade e Inovação Educativa
Estado Novo: "Topografia" da Repressão e da Resistência. Perspetiva Pedagógica e Didática
Estratégias de atuação para a Educação Inclusiva
Excel:A Folha de Cálculo como Recurso técnico nos Serviços Administrativos Escolares
Excelência Organizacional e Inovação Educativa
FOLIO EDUCA 2019-O Tempo e o Medo - Tertúlias Literárias Dialógicas
Estado Novo: "Topografia" da Repressão e da Resistência. Perspetiva Pedagógica e Didática
INCLUSÃO, DIVERSIDADE, ESCOLA, BIBLIOTECA: MEDIAÇÃO LEITORA E A BIBLIOTECA COMO FERRAMENTA DE INCLUSÃO
Itinerários e Roteiros Literários FOLIO EDUCA 2019 – Roteiros de Leituras e de criação de guiões de leituras
Latitudes: A literatura de viagem como gênero literário, histórico e como recurso pedagógico e didático
Mentor: Tutorias Autorregulatórias
Metodologias de aprendizagem/estratégias ativas na sala de aula
O Moodle como Plataforma de Ensino e de Formação a Distância
Orientações Curriculares para a Educação Pré-Escolar (OCEP) - DOMÍNIO DA EDUCAÇÃO FÍSICA
Orientações Curriculares para as Tecnologias da Informação e Comunicação no 1.º Ciclo do Ensino Básico
Os Cursos de Educação e Formação de Adultos (Nível Básico e Secundário)
Os Centros de Recursos TIC para a Educação Especial (CRTIC): Para uma Literacia tecnológica inclusiva
Para uma Fundamentação e Melhoria das Práticas de Avaliação Pedagógica: Projetos de Intervenção nos Domínios do Ensino e da Avaliação
Para uma Fundamentação e Melhoria das Práticas de Avaliação Pedagógica: Projetos de Intervenção nos Domínios do Ensino e da Avaliação
Para uma Nova Escola
Património e Cidadania Ativa: Didática e Pedagogia da Memória
Património, Cidadania e Flexibilidade Curricular: O Património Cultural da Região Oeste como Recurso Pedagógico-Didático
Património, Cidadania e Flexibilidade Curricular: O Património Cultural da Região Oeste como Recurso Pedagógico-Didático
PRÁTICAS DE AVALIAÇÃO EM LÍNGUA ESTRANGEIRA: reading & writing
Práticas de gestão e diferenciação pedagógica para uma escola inclusiva
Prevenção Dos Comportamentos Aditivos e Dependências – Linhas Orientadoras Para A Intervenção Em Meio Escolar
Prevenção e Gestão de Conflitos em Meio Escolar
Projetar, Organizar e Utilizar a Sala de Aula para um modelo de educação Digital (INCODE)
Saúde, Cidadania e Intervenção Escolar
STEM4Math
Supervisão, e Avaliação de Docentes: da Teoria à prática
Trabalhar Em Equipa nos Centros Qualifica
Utilização da programação para a exploração e construção de situações de aprendizagem no pré-escolar e no ciclo do ensino básico
Avaliação e monitorização de práticas inclusivas e medidas de suporte à aprendizagem
Dados Inválidos
Sessão 1
Invalid Input
Tipologia 1
(*)
Tipologia
Presencial
E-learning
Dados Inválidos
Hora de Entrada
09:00
09:30
10:00
10:30
11:00
11:30
12:00
12:30
13:00
13:30
14:00
14:30
15:00
15:30
16:00
16:30
17:00
17:30
18:00
18:30
19:00
19:30
20:00
20:30
21:00
Invalid Input
Hora de Saída
10:00
10:30
11:00
11:30
12:00
12:30
13:00
13:30
14:00
14:30
15:00
15:30
16:00
16:30
17:00
17:30
18:00
18:30
19:00
19:30
20:00
20:30
21:00
21:30
22:00
22:30
23:00
Invalid Input
Sessão 2
Invalid Input
Tipologia 2
(*)
Tipologia
Presencial
E-learning
Dados Inválidos
Hora de Entrada
09:00
09:30
10:00
10:30
11:00
11:30
12:00
12:30
13:00
13:30
14:00
14:30
15:00
15:30
16:00
16:30
17:00
17:30
18:00
18:30
19:00
19:30
20:00
20:30
21:00
21:30
22:00
22:30
Invalid Input
Hora de Saída
10:00
10:30
11:00
11:30
12:00
12:30
13:00
13:30
14:00
14:30
15:00
15:30
16:00
16:30
17:00
17:30
18:00
18:30
19:00
19:30
20:00
20:30
21:00
21:30
22:00
22:30
23:00
Invalid Input
Sessão 3
Invalid Input
Tipologia 3
Tipologia
Presencial
E-learning
Dados Inválidos
Hora de Entrada
09:00
09:30
10:00
10:30
11:00
11:30
12:00
12:30
13:00
13:30
14:00
14:30
15:00
15:30
16:00
16:30
17:00
17:30
18:00
18:30
19:00
19:30
20:00
20:30
21:00
21:30
22:00
22:30
Invalid Input
Hora de Saída
09:00
09:30
10:00
10:30
11:00
11:30
12:00
12:30
13:00
13:30
14:00
14:30
15:00
15:30
16:00
16:30
17:00
17:30
18:00
18:30
19:00
19:30
20:00
20:30
21:00
21:30
22:00
22:30
23:00
23:30
Invalid Input
Sessão 4
Invalid Input
Tipologia 4
Tipologia
Presencial
E-learning
Dados Inválidos
Hora de Entrada
09:00
09:30
10:00
10:30
11:00
11:30
12:00
12:30
13:00
13:30
14:00
14:30
15:00
15:30
16:00
16:30
17:00
17:30
18:00
18:30
19:00
19:30
20:00
20:30
21:00
21:30
22:00
22:30
Invalid Input
Hora de Saída
09:00
09:30
10:00
10:30
11:00
11:30
12:00
12:30
13:00
13:30
14:00
14:30
15:00
15:30
16:00
16:30
17:00
17:30
18:00
18:30
19:00
19:30
20:00
20:30
21:00
21:30
22:00
22:30
23:00
23:30
Invalid Input
Sessão 5
Invalid Input
Tipologia 5
Tipologia
Presencial
E-learning
Dados Inválidos
Hora de Entrada
09:00
09:30
10:00
10:30
11:00
11:30
12:00
12:30
13:00
13:30
14:00
14:30
15:00
15:30
16:00
16:30
17:00
17:30
18:00
18:30
19:00
19:30
20:00
20:30
21:00
21:30
22:00
22:30
Invalid Input
Hora de Saída
09:00
09:30
10:00
10:30
11:00
11:30
12:00
12:30
13:00
13:30
14:00
14:30
15:00
15:30
16:00
16:30
17:00
17:30
18:00
18:30
19:00
19:30
20:00
20:30
21:00
21:30
22:00
22:30
23:00
23:30
Invalid Input
Sessão 6
Invalid Input
Tipologia 6
Tipologia
Presencial
E-learning
Dados Inválidos
Hora de Entrada
09:00
09:30
10:00
10:30
11:00
11:30
12:00
12:30
13:00
13:30
14:00
14:30
15:00
15:30
16:00
16:30
17:00
17:30
18:00
18:30
19:00
19:30
20:00
20:30
21:00
21:30
22:00
22:30
Invalid Input
Hora de Saída
09:00
09:30
10:00
10:30
11:00
11:30
12:00
12:30
13:00
13:30
14:00
14:30
15:00
15:30
16:00
16:30
17:00
17:30
18:00
18:30
19:00
19:30
20:00
20:30
21:00
21:30
22:00
22:30
23:00
23:30
Invalid Input
Sessão 7
Invalid Input
Tipologia 7
Tipologia
Presencial
E-learning
Dados Inválidos
Hora de Entrada
09:00
09:30
10:00
10:30
11:00
11:30
12:00
12:30
13:00
13:30
14:00
14:30
15:00
15:30
16:00
16:30
17:00
17:30
18:00
18:30
19:00
19:30
20:00
20:30
21:00
21:30
22:00
22:30
Invalid Input
Hora de Saída
09:00
09:30
10:00
10:30
11:00
11:30
12:00
12:30
13:00
13:30
14:00
14:30
15:00
15:30
16:00
16:30
17:00
17:30
18:00
18:30
19:00
19:30
20:00
20:30
21:00
21:30
22:00
22:30
23:00
23:30
Invalid Input
Sessão 8
Invalid Input
Tipologia 8
Tipologia
Presencial
E-learning
Dados Inválidos
Hora de Entrada
09:00
09:30
10:00
10:30
11:00
11:30
12:00
12:30
13:00
13:30
14:00
14:30
15:00
15:30
16:00
16:30
17:00
17:30
18:00
18:30
19:00
19:30
20:00
20:30
21:00
21:30
22:00
22:30
Invalid Input
Hora de Saída
09:00
09:30
10:00
10:30
11:00
11:30
12:00
12:30
13:00
13:30
14:00
14:30
15:00
15:30
16:00
16:30
17:00
17:30
18:00
18:30
19:00
19:30
20:00
20:30
21:00
21:30
22:00
22:30
23:00
23:30
Invalid Input
Sessão 9
Invalid Input
Tipologia 9
Tipologia
Presencial
E-learning
Dados Inválidos
Hora de Entrada
09:00
09:30
10:00
10:30
11:00
11:30
12:00
12:30
13:00
13:30
14:00
14:30
15:00
15:30
16:00
16:30
17:00
17:30
18:00
18:30
19:00
19:30
20:00
20:30
21:00
21:30
22:00
22:30
Invalid Input
Hora de Saída
09:00
09:30
10:00
10:30
11:00
11:30
12:00
12:30
13:00
13:30
14:00
14:30
15:00
15:30
16:00
16:30
17:00
17:30
18:00
18:30
19:00
19:30
20:00
20:30
21:00
21:30
22:00
22:30
23:00
23:30
Invalid Input
Sessão 10
Invalid Input
Tipologia 10
Tipologia
Presencial
E-learning
Dados Inválidos
Hora de Entrada
09:00
09:30
10:00
10:30
11:00
11:30
12:00
12:30
13:00
13:30
14:00
14:30
15:00
15:30
16:00
16:30
17:00
17:30
18:00
18:30
19:00
19:30
20:00
20:30
21:00
21:30
22:00
22:30
Invalid Input
Hora de Saída
09:00
09:30
10:00
10:30
11:00
11:30
12:00
12:30
13:00
13:30
14:00
14:30
15:00
15:30
16:00
16:30
17:00
17:30
18:00
18:30
19:00
19:30
20:00
20:30
21:00
21:30
22:00
22:30
23:00
23:30
Invalid Input
Sessão 11
Invalid Input
Tipologia 11
Tipologia
Presencial
E-learning
Dados Inválidos
Hora de Entrada
09:00
09:30
10:00
10:30
11:00
11:30
12:00
12:30
13:00
13:30
14:00
14:30
15:00
15:30
16:00
16:30
17:00
17:30
18:00
18:30
19:00
19:30
20:00
20:30
21:00
21:30
22:00
22:30
Invalid Input
Hora de Saída
09:00
09:30
10:00
10:30
11:00
11:30
12:00
12:30
13:00
13:30
14:00
14:30
15:00
15:30
16:00
16:30
17:00
17:30
18:00
18:30
19:00
19:30
20:00
20:30
21:00
21:30
22:00
22:30
Invalid Input
Sessão 12
Invalid Input
Tipologia 12
Tipologia
Presencial
E-learning
Dados Inválidos
Hora de Entrada
09:00
09:30
10:00
10:30
11:00
11:30
12:00
12:30
13:00
13:30
14:00
14:30
15:00
15:30
16:00
16:30
17:00
17:30
18:00
18:30
19:00
19:30
20:00
20:30
21:00
21:30
22:00
22:30
Invalid Input
Hora de Saída
09:00
09:30
10:00
10:30
11:00
11:30
12:00
12:30
13:00
13:30
14:00
14:30
15:00
15:30
16:00
16:30
17:00
17:30
18:00
18:30
19:00
19:30
20:00
20:30
21:00
21:30
22:00
22:30
Invalid Input
Sessão 13
Invalid Input
Tipologia 13
Tipologia
Presencial
E-learning
Dados Inválidos
Hora de Entrada
09:00
09:30
10:00
10:30
11:00
11:30
12:00
12:30
13:00
13:30
14:00
14:30
15:00
15:30
16:00
16:30
17:00
17:30
18:00
18:30
19:00
19:30
20:00
20:30
21:00
21:30
22:00
22:30
Invalid Input
Hora de Saída
09:00
09:30
10:00
10:30
11:00
11:30
12:00
12:30
13:00
13:30
14:00
14:30
15:00
15:30
16:00
16:30
17:00
17:30
18:00
18:30
19:00
19:30
20:00
20:30
21:00
21:30
22:00
22:30
Invalid Input
Sessão 14
Invalid Input
Tipologia 14
Tipologia
Presencial
E-learning
Dados Inválidos
Hora de Entrada
09:00
09:30
10:00
10:30
11:00
11:30
12:00
12:30
13:00
13:30
14:00
14:30
15:00
15:30
16:00
16:30
17:00
17:30
18:00
18:30
19:00
19:30
20:00
20:30
21:00
21:30
22:00
22:30
Invalid Input
Hora de Saída
09:00
09:30
10:00
10:30
11:00
11:30
12:00
12:30
13:00
13:30
14:00
14:30
15:00
15:30
16:00
16:30
17:00
17:30
18:00
18:30
19:00
19:30
20:00
20:30
21:00
21:30
22:00
22:30
Invalid Input
Sessão 15
Invalid Input
Tipologia 15
Tipologia
Presencial
E-learning
Dados Inválidos
Hora de Entrada
09:00
09:30
10:00
10:30
11:00
11:30
12:00
12:30
13:00
13:30
14:00
14:30
15:00
15:30
16:00
16:30
17:00
17:30
18:00
18:30
19:00
19:30
20:00
20:30
21:00
21:30
22:00
22:30
Invalid Input
Hora de Saída
09:00
09:30
10:00
10:30
11:00
11:30
12:00
12:30
13:00
13:30
14:00
14:30
15:00
15:30
16:00
16:30
17:00
17:30
18:00
18:30
19:00
19:30
20:00
20:30
21:00
21:30
22:00
22:30
Invalid Input
Sessão 16
Invalid Input
Tipologia 16
Tipologia
Presencial
E-learning
Dados Inválidos
Hora de Entrada
09:00
09:30
10:00
10:30
11:00
11:30
12:00
12:30
13:00
13:30
14:00
14:30
15:00
15:30
16:00
16:30
17:00
17:30
18:00
18:30
19:00
19:30
20:00
20:30
21:00
21:30
22:00
22:30
Invalid Input
Hora de Saída
09:00
09:30
10:00
10:30
11:00
11:30
12:00
12:30
13:00
13:30
14:00
14:30
15:00
15:30
16:00
16:30
17:00
17:30
18:00
18:30
19:00
19:30
20:00
20:30
21:00
21:30
22:00
22:30
Invalid Input
Sessão 17
Invalid Input
Tipologia 17
Tipologia
Presencial
E-learning
Dados Inválidos
Hora de Entrada
09:00
09:30
10:00
10:30
11:00
11:30
12:00
12:30
13:00
13:30
14:00
14:30
15:00
15:30
16:00
16:30
17:00
17:30
18:00
18:30
19:00
19:30
20:00
20:30
21:00
21:30
22:00
22:30
Invalid Input
Hora de Saída
09:00
09:30
10:00
10:30
11:00
11:30
12:00
12:30
13:00
13:30
14:00
14:30
15:00
15:30
16:00
16:30
17:00
17:30
18:00
18:30
19:00
19:30
20:00
20:30
21:00
21:30
22:00
22:30
Invalid Input
Sessão 18
Invalid Input
Tipologia 18
Tipologia
Presencial
E-learning
Dados Inválidos
Hora de Entrada
09:00
09:30
10:00
10:30
11:00
11:30
12:00
12:30
13:00
13:30
14:00
14:30
15:00
15:30
16:00
16:30
17:00
17:30
18:00
18:30
19:00
19:30
20:00
20:30
21:00
21:30
22:00
22:30
Invalid Input
Hora de Saída
09:00
09:30
10:00
10:30
11:00
11:30
12:00
12:30
13:00
13:30
14:00
14:30
15:00
15:30
16:00
16:30
17:00
17:30
18:00
18:30
19:00
19:30
20:00
20:30
21:00
21:30
22:00
22:30
Invalid Input
Sessão 19
Invalid Input
Tipologia 19
Tipologia
Presencial
E-learning
Dados Inválidos
Hora de Entrada
09:00
09:30
10:00
10:30
11:00
11:30
12:00
12:30
13:00
13:30
14:00
14:30
15:00
15:30
16:00
16:30
17:00
17:30
18:00
18:30
19:00
19:30
20:00
20:30
21:00
21:30
22:00
22:30
Invalid Input
Hora de Saída
09:00
09:30
10:00
10:30
11:00
11:30
12:00
12:30
13:00
13:30
14:00
14:30
15:00
15:30
16:00
16:30
17:00
17:30
18:00
18:30
19:00
19:30
20:00
20:30
21:00
21:30
22:00
22:30
Invalid Input
Sessão 20
Invalid Input
Tipologia 20
Tipologia
Presencial
E-learning
Dados Inválidos
Hora de Entrada
09:00
09:30
10:00
10:30
11:00
11:30
12:00
12:30
13:00
13:30
14:00
14:30
15:00
15:30
16:00
16:30
17:00
17:30
18:00
18:30
19:00
19:30
20:00
20:30
21:00
21:30
22:00
22:30
Invalid Input
Hora de Saída
09:00
09:30
10:00
10:30
11:00
11:30
12:00
12:30
13:00
13:30
14:00
14:30
15:00
15:30
16:00
16:30
17:00
17:30
18:00
18:30
19:00
19:30
20:00
20:30
21:00
21:30
22:00
22:30
Invalid Input
Observações
Invalid Input
Submeter
«
Janeiro 2021
»
Se
Te
Qu
Qui
Se
Sa
Do
28
29
30
31
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Pessoal Docente
278
Formação 2014
13
Formação 2015
47
Formação 2016
28
Formação 2017
24
Formação 2018
67
Formação 2019
43
Formação 2020
64
Formação 2021
3
Pessoal Não Docente
10
Formação PND 2015
3
Formação PND 2017
2
Formação PND 2018
2
Formação PND 2019
2
Formação PND 2020
1
Formação
34
Curso de Formação
200
Oficina de Formação
30
Circulo de Estudos
Curta Duração
23
Workshop
1
Seminário
1
B-Learning
6
E-Learning
1
Category Name
Notícias
Recuperação de 2 anos, 9 meses e 18 dias
12.06.2019
FORMAÇÕES PREVISTAS (2.ª fase 2019)
30.11.-0001
Destaque
Recuperação de 2 anos, 9 meses e 18 dias
12.06.2019
FORMAÇÕES PREVISTAS (2.ª fase 2019)
30.11.-0001
Mais Vistos