Sitio

O evento terminou

136-20 - Capacitação Digital de Docentes - Nível 2

Dias
Horas
Minutos
Segundos

136-20 - Capacitação Digital de Docentes - Nível 2

 Para mais informações e inscrições, aceda à plataforma de formação do CFAE, em https://centro-oeste.cfae.pt/ -  Plataforma de Formação 

Condições de Acesso

Critérios de seleção

Docentes associados, por ordem de inscrição.

Pagamento

Cofinanciada pelo programa POCH 

Inscrições

 

Destinatários

Destinatários de acordo com o nº1 do artigo 8º, do Regime Jurídico da Formação Continua de Professores:

Professores dos Ensinos Básico e Secundário, Professores de Educação Especial

Para efeitos de aplicação do artigo 9º do Regime Jurídico da Formação Contínua de Professores (dimensão científica e pedagógica):

É passivel de ser considerada através do despacho:

Despacho n.º 4840/2023 - Releva na dimensão científico-pedagógica para a progressão da carreira docente.

Nº de Formandos:

Mínimo: 12 - Máximo:16

POCH PT2020 FSE

Lista de Formandos Inscritos

  • Community Builder Avatar Ana Cristina da Costa Oliveira
  • Community Builder Avatar Anabela ferreira Nobre
  • Community Builder Avatar Cláudia Alexandra da Glória Ribeiro Pais
  • Community Builder Avatar Cristina Teófilo Catarino Jorge
  • Community Builder Avatar José Martinho Serras Gaspar
  • Community Builder Avatar João Luís Salgueiro Moreira
  • Community Builder Avatar João Quaresma de Matos Fortuna
  • Community Builder Avatar Maria José Carvalho Monteiro Camilo
  • Community Builder Avatar Ofélia V D F Martins
  • Community Builder Avatar Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
  • Community Builder Avatar Chantal Madeira Ribeiro Machado

 

Lista de Formandos Não Admitidos

 

Lista Formandos Admitidos


FAQ

A ação de formação para efeitos de aplicação do artigo 9º do Regime Jurídico da Formação Contínua de Professores (dimensão científica e pedagógica), não foi certificada, mas tendo em conta o Despacho n.º 4840/2023 - Releva na dimensão científico-pedagógica para a progressão da carreira docente, de acordo com o mesmo.


­