CFAE CENTRO-OESTE

Plataforma de Formação

Moodle

Padlet

Pessoas 2030

Sitio

Page 1 of 2

QUESTIONÁRIO DE AVALIAÇÃO DA ACÇÃO

Caro Professor/a 

O prenchimento deste questionário é obrigatório
A informação recolhida é confidencial e destina-se exclusivamente ao tratamento estatístico da formação disponibilizada pelo CFAE Centro-Oeste.
O questionário é individual e anónimo.
Gratos pela colaboração
Código de Acesso Errado
Campo obrigatório
Dados Inválidos

Escala - Considere sempre 1 como o valor mínimo e 5 como o valor máximo

1. DESENVOLVIMENTO DA FORMAÇÃO

Concretização das expectativas(*)
Concretização das expectativas
Dados Inválidos
Pertinência dos conteúdos(*)
Pertinência dos conteúdos
Dados Inválidos
Organização da ação(*)
Organização da ação
Dados Inválidos
Adequação do espaço físico/virtual(*)
Adequação do espaço físico/virtual
Dados Inválidos
Calendarização(*)
Calendarização
Dados Inválidos
Duração das sessões(*)
Duração das sessões
Dados Inválidos
Processo de avaliação dos formandos(*)
Processo de avaliação dos formandos
Dados Inválidos

2. FORMADORES

Domínio dos conteúdos(*)
Domínio dos conteúdos
Dados Inválidos
Clareza da comunicação(*)
Clareza da comunicação
Dados Inválidos
Interação com os formandos(*)
Interação com os formandos
Dados Inválidos
Adequação das metodologias(*)
Adequação das metodologias
Dados Inválidos
Qualidade dos materiais de apoio(*)
Qualidade dos materiais de apoio
Dados Inválidos

3 IMPACTO

A formação contribuiu para a melhoria do seu desenvolvimento pessoal e profissional?(*)
A formação contribuiu para a melhoria do seu desenvolvimento pessoal e profissional?
Dados Inválidos

Contributo para a melhoria do seu desenvolvimento pessoal e profissional:

Atualização científica e pedagógica
Atualização científica e pedagógica
Dados Inválidos
Desempenho em contextos de aprendizagem
Desempenho em contextos de aprendizagem
Dados Inválidos
Desempenho na organização/gestão
Desempenho na organização/gestão
Dados Inválidos
Adoção de estratégias inovadoras
Adoção de estratégias inovadoras
Dados Inválidos
Capacidade de reflexão crítica
Capacidade de reflexão crítica
Dados Inválidos
Dados Inválidos
Invalid Input
­